06/08/2014

Cilic vira sobre Jaziri e avança em Toronto

 Depois de anotar uma confortável vitória em sua partida de estreia no Masters 1000 de Toronto, o suíço Roger Federer já sabe contra quem fará seu segundo jogo no torneio canadense. Federer medirá forças com o croata Marin Cilic, contra quem leva vantagem de 4 a 0 no confronto direto.

Cabeça 15 da competição, Cilic começou sua partida desta quarta-feira atrás do placar contra o tunisiano Malek Jaziri mas obteve uma incrível reação no segundo set e obteve a vitória no tiebreak final com parciais de 4/6, 6/0 e 7/6(7-4) em exatas duas horas de partida.

Além de Federer, Stan Wawrinka foi outro suíço conheceu seu proximo rival nesta quarta-feira. Quarto favorito no torneio, Wawrinka enfrentará o sul-africano Kevin Anderson, que contou com seu potente saque para disparar 12 aces na vitória em sets diretos sobre o italiano Fabio Fognini, cabeça 16, por 7/5 6/2, em apenas 68 minutos.

Anderson foi o responsável pela primeira derrota de Wawrinka na temporada. Depois de conquistar o Australian Open, o ATP de Chennai e uma vitórias na série contra a Sérvia pela Copa Davis, Wawrinka viu sua série invicta terminar em diante do sul-africano no Masters de Indian Wells, em março. Apesar do revés no torneio californiano, Wawrinka levou a melhor nos três jogos anteriores.

Outro que avançou foi o francês Richard Gasquet, cabeça 12, que virou sobre o croata Ivo Karlovic, com placar final de 5/7, 7/6 (7-5) e 6/3 e agora enfrenta o britânico Andy Murray nas oitavas de final. Murray tem vantagem de 5 a 3 no confronto direto diante do francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar