27/07/2014

Jaraguá goleia o Cabo Frio e é vice-líder da Liga Futsal

A postura da equipe de Cabo Frio se mostrou clara desde os primeiros minutos da partida deste sábado: se defender para, quando conseguir, atacar. Assim, conseguiu segurar o Jaraguá até os últimos minutos. Porém, de tanto insistir, os donos da casa marcaram uma, duas, três vezes em um intervalo curto de tempo e conseguiram a vitória por 3 a 0 na partida realizada na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, e válida pela quarta rodada da Liga Futsal.
O comando das ações foi todo do time catarinense. Além dos gols, o Jaraguá ainda acertou duas bolas na trave, fora os inúmeros chutes que ou foram para fora ou pararam nas mãos do goleiro André. Já chegando ao fim da partida foi quando Pepita, em cobrança de falta, encheu o pé esquerdo para abrir o placar. Logo na sequência, Keko aproveitou a bobeira defensiva de Cabo Frio para ampliar. Os visitantes, então, tiveram que se abrir para buscar o empate. Resultado: Keko puxou contra-ataque, e Nenê deu números finais à partida: 3 a 0.
cabo frio x jaraguá, liga futsal (Foto: Léo Borges/NaJogada)Cabo Frio conseguiu se segurar até o fim, mas acabou perdendo fora de casa (Foto: Léo Borges/NaJogada)

Com a vitória, o Jaraguá se mantém firma na liderança da Liga Futsal. A equipe catarinense chegou aos 10 pontos, dois à frente do Blumenau, que é o segundo colocado. Já o Cabo Frio conheceu sua segunda derrota na competição e caiu para 13º, com apenas quatro pontos.
As duas equipes voltam à quadra na próxima segunda-feira. Enquanto o Jaraguá recebe o Brasília Futsal, às 20h15, o Cabo Frio viaja para enfrentar o Joinville, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar