27/06/2014

Sá e Pavic vencem Gabashvili e Kukushkin e vão às oitavas em Wimbledon


2014/duplas/sa_pavic_wimbledon_combinam_int.jpg

 A parceria do mineiro André Sá com o croata Mate Pavic mais uma vez vem dando certo. Repetindo Roland Garros, os dois se garantiram nas oitavas de final em Wimbledon. A vaga veio nesta sexta-feira com uma vitória de virada sobre o russo Teymuraz Gabashvili e o cazaque Mikhail Kukushkin, com placar final de 3/6, 7/6 (8-6), 6/4 e 6/4.

Nas oitavas, Sá e Pavic devem terão pela frente os cabeças de chave 8 Rohan Bopanna e Aisam-Ul-Haq Qureshi. Porém, antes disso o expresso indo-paquistanês terá que fazer valer o favoritismo na segunda rodada contra o canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock.

Outras duas duplas também se garantiram nas oitavas em Wimbledon. Uma delas são os algozes do gaúcho Marcelo Demoliner, o polonês Marcin Matkowski e o colombiano Juan Sebastian Cabal, que derrubaram o britânico Jonathan Marray e o australiano John-Patrick Smith também de virada e com placar de 4/6, 7/6 (7-5), 6/4 e 6/3.

Também avançaram para a terceira rodada os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, cabeças de chave 4 e atuais campeões de Roland Garros. Eles precisaram de quatro sets para deixarem pelo caminho o alemão Andre Begemann e o tcheco Lukas Rosol, fechando o jogo com parciais de 6/3, 6/7 (3-7), 6/4 e 6/2.

Além de André, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo também seguem vivos no torneio, mas ainda não fizeram a segunda partida. Ambos jogam ao lado de austríacos, Bruno com o parceiro costumeiro Alexander Peya e Marcelo com Julian Knowle, com quem ganhou um título neste ano, em Auckland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar