O Vasco novamente não mostrou um bom futebol e amplia a série de empates na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o time carioca foi ao interior paulista e ficou no 1 a 1 com o Bragantino, pela oitava rodada da competição.
Com o resultado, o Vasco foi a 10 pontos e ocupa apenas a décima colocação na tabela, a cinco pontos do G-4 -nas últimas três rodadas, empatou em todas. Já o Bragantino, com nove pontos, é o 13º colocado, ainda fora da zona de rebaixamento. O gol carioca saiu aos 27 minutos do segundo tempo. O zagueiro Rodrigo cobrou falta de longa distância, pouco à frente da linha do meio-campo. O goleiro Renan falhou ao tentar fazer a defesa e, no rebote, Montoya chutou cruzado para abrir o placar.
Mas a vantagem vascaína durou pouco. Aos 36 minutos, em bola alçada na grande área carioca, Robertinho passou nas costas da zaga adversária e completou de cabeça para igualar o placar Na próxima rodada, sábado (31), o Vasco recebe a Portuguesa, enquanto o Bragantino visita o Vila Nova. BRAGANTINO Renan; Robertinho, Luiz Eduardo, Yago e Bruno Recife; Francesco, Gustavo e Danilo Bueno (Magno); Cesinha, Léo Jaime (Luisinho) e Tássio (Nunes). T.: André Gaspar VASCO Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Guilherme Biteco (Montoya), Yago (Rafael Silva) e Edmilson. T.: Adilson Batista Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA) Gols: Montoya, aos 27, e Robertinho, aos 36 min do 2º tempo Cartões amarelos: Robertinho, Francesco, Gustavo, Bruno Recife (B), Pedro Ken e Montoya (V)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar