29/04/2014

Istomin vence Kohlschreiber e vai à 2ª rodada no ATP de Munique

Dois nomes importantes do ATP 250 de Munique se despediram logo na primeira rodada da competição. Philipp Kohlschreiber foi eliminado pelo uzbeque Denis Istomin com parciais de 7/5, 2/6 e 6/4. O alemão foi campeão do evento em 2007 e 2012 e ficou com o vice na última edição. Istomin terá pela frente o australiano Marinko Matosevic na segunda rodada.

Outro australiano, Lleyton Hewitt, foi o segundo grande jogador a decepcionar. O ex-número 1 do mundo perdeu para o espanhol Albert Ramos por 6/7 (6-8), 6/1 e 6/0. Na próxima fase, Ramos enfrentará o italiano Andreas Seppi.

Struff vence López e avança à 2ª rodada em Munique

Feliciano López foi mais uma "vítima" nesta terça-feira em Munique, derrotado pelo alemão Jan-Lennard Struff por 6/3 e 6/4. O jogador da casa duelará na segunda fase contra o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que virou contra o alemão Peter Gojowczyk por 3/6, 6/4 e 6/1.

Klizan derrota Sela e avança em Munique

O qualifier Martin Klizan avançou ao vencer com facilidade o israelense Dudi Sela por 6/1 e 6/2 em 52 minutos. O eslovaco será o adversário de estreia do cabeça de chave 3 Mikhail Youzhny. Jurgen Melzer também se garantiu na fase seguinte ao bater Alexander Zverev por 6/1 e 6/2. O austríaco jogará contra o lucky-loser Ricardas Berankis, substituto de Gael Monfils. O francês lesionou o tornozelo em Bucareste e não poderá jogar nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar