29/04/2014

Com direito a bicicleta, Rui Machado vence Dmitry Tursunov e avança em Oeiras


2014/estrangeiros_outros/machado_portugal_fore_int.jpg

O tênis português teve uma vitória maiúscula nesta terça-feira no ATP 250 de Oeiras. Rui Machado derrotou o russo Dmitry Tursunov por duplo 6/0 pela primeira rodada em apenas 47 minutos de partida para delírio do público. O jogador de 30 anos enfrentará na próxima fase o espanhol Daniel Gimeno, algoz do colombiano Alejandro González por 6/4 e 6/1.

No entanto, a principal esperança local acabou caindo na estreia. João Sousa foi eliminado pelo argentino Leonardo Mayer de virada, pot 3/6, 6/1 e 6/2. O adversário do sul-americano na próxima rodada será o cazaque Andrey Golubev.

O oponente de Tomas Berdych na estreia do tcheco também está definido: será o indiano Somdev Devvarman, que bateu o australiano Matthew Ebden por 6/2 e 6/3. Cabeça de chave 1, Berdych foi convidado para o torneio após a desistência do atual campeão Stanislas Wawrinka.

Campeão de duas edições do Portugal Open, Albert Montañes começou a campanha derrotando o também espanhol Roberto Carballes por 7/6 (7-4) e 6/3. O veterano terá pela frente outro compatriota: Marcel Granollers, cabeça 3.

Milos Raonic estreará diante de Pablo Cuevas, após o uruguaio superar o cazaque Aleksandr Nedovyesov por 4/6, 6/3 e 6/4. Já o romeno Victor Hanescu precisou virar diante do moldavo Radu Albot por 3/6, 6/4 e 6/4 e desafiará o espanhol Pablo Carreño Busta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar