Amplo favorito, Federer também tem uma boa vantagem no retrospecto de partidas contra o croata. Ao total, dos 11 confrontos realizados, o suíço levou a melhor em dez ocasiões e só saiu derrotado nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, também nos Estados Unidos, em 2008.
Bicampeão em Miami em 2005 e 2006, Federer tentará manter a boa fase na temporada, na qual já conquistou um título e um vice-campeonato. Se tiver uma boa campanha, o tenista, que subiu da oitava para a quinta colocação no ranking nesta semana, pode somar ainda mais pontos, já que não disputou o torneio em 2013.
Entre os outros cabeças de chave que já conheceram seu adversários, Novak Djokovic estreará contra o francês Jeremy Chardy, David Ferrer jogará contra o russo Teymuraz Gabashvili, Andy Murray medirá forças contra o australiano Matthew Ebden e Richard Gasquet terá pela frente o colombiano Alejandro Gonzalez.
O duelo entre Federer e Karlovic está previamente marcado para ser realizado no sábado, a partir das 12 horas (de Brasília), mesmo horário que entram em quadra Djokovic, Ferrer, Tsonga e Gasquet.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar