
O Atlético-MG manteve os 100% de aproveitamento no Grupo Z da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de golear o Aracruz-ES na estreia, por 5 a 1, o Galinho bateu o Holanda-AM, por 1 a 0, gol de Carlos, e chegou a seis pontos, na liderança da chave. O Nacional-SP também tem seis pontos, mas perde no saldo de gols.
O gol do triunfo alvinegro saiu logo aos 15 minutos, com o atacante Carlos, que chegou ao terceiro tento na competição. O meia Dodô ainda teve a chance de ampliar, por meio de cobrança de pênalti, mas desperdiçou a chance.
O time do Amazonas também perdeu uma cobrança da marca fatal, defendida pelo goleiro Uilson, que foi expulso ainda no primeiro tempo, após falta cometida fora da área. Com um a menos durante quase toda a partida, o Galinho ainda foi melhor, mas não conseguiu ampliar o placar, por causa da falta de pontaria, mas também por causa da retranca da equipe amazonense.
No próximo domingo, o Atlético-MG vai encarar os donos da casa, o Nacional, a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Nicolau Alayon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar