
Apesar de ter empatado no reduto do Millwall (2-2), o Burnley somou os pontos suficientes para manter o estatuto de líder isolado na dianteira do Championship. Neste sábado, depois de uma travessia no deserto de três rodadas, o Queens Park Rangers derrotou o Derby County (2-1) e regressou aos triunfos.
Em Loftus Road, o QPR adiantou-se no marcador logo aos 11 minutos, por intermédio de Jermaine Jenas. O Derby County não se acomodou e conseguiu reaver a igualdade ainda antes do descanso: emprestado pelo Tottenham, Simon Dawkins bateu Robert Green. O tento vitorioso dos londrinos surgiu pouco depois da hora de jogo: Clint Hill foi o marcador (63').
Burnley tropeça contra o Millwall, mas segue na liderança do Championship
Também em Londres, mas como visitante, o Burnley sentiu grandes dificuldades no reduto do Millwall. McDonald (23') e Shittu (38') adiantaram a equipa caseira. O líder Burnley foi obrigado a puxar dos galões para responder e reduziu ainda antes do descanso, por intermédio de Sam Vokes (39'). Aos 55', Shane Lowry teve a infelicidade de marcar na própria baliza e devolver a igualdade ao marcador.
Wigan vence Huddersfield Town e encosta no G-6
Em relação às outras duas equipes recém rebaixadas, o europeu Wigan superiorizou-se ao Huddersfield Town (2-1), enquanto o Reading foi goleado na deslocação ao reduto do Sheffield Wednesday (5-2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar