O pivô brasileiro Anderson Varejão não podia ter melhor começo de temporada depois de ter perdido a anterior por culpa das lesões e se tornou o jogador chave que permitiu a os Cavaliers de Cleveland vencer por 98-94 aos reforçados Nets do Brooklyn.
Varejão fez a cesta quando restavam 28 segundos do tempo regulamentar e estabeleceu a diferença na partida inaugural para ambas equipes, que também estreavam treinadores em seus respectivos bancos de reserva com Mike Brown de regresso ao Cleveland Cavaliers e Jason Kidd em seu debute nos Nets.
O pivô brasileiro marcou 11 pontos e 8 rebotes em 35 minutos de atuação, fez 5 de 9 arremessos.
Mas o líder do ataque foi o ala-pivô Tristan Thompson, que conseguiu 18 pontos e nove rebotes, enquanto que o armador australiano Kyrie Irving apontou 15 pontos e nove assistências.
O pivô cubano-americano Brook López marcou 21 pontos e encabeçou a lista de quatro jogadores dos Nets que tiveram números de dois dígitos.
O ala Paul Pierce, em sua primeira partida pelos Nets, logrou 17 pontos, enquanto que Jason Terry, que também debutou pelo Brooklyn Nets, saiu do banco e anotou 14 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar