25/10/2013

Soares e Peya derrotam Isner e Lopez e vai às semifinais de duplas em Valencia

O brasileiro Bruno Soares é semifinalista do ATP 500 de Valencia na chave de duplas. Ao lado do austríaco Alexander Peya, o tenista bateu a dupla formada pelo americano John Isner e pelo espanhol Feliciano Lopez, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 10/5.
No primeiro set, Isner e Lopez conseguiram quebrar o serviço dos adversários quando o duelo estava 4/3. Na sequência, confirmaram o serviço para fechar em 6/3, em 31 minutos.
No segundo set, as duplas confirmaram seus serviços até o 12º game, quando Soares e Peya quebraram o saque dos rivais e fecharam o set em 7/5, após 44 minutos
No super tie-break, o equilíbrio visto nos sets anteriores não foi mais visto. Quebrando quatro serviços, o austríaco e o brasileiro conseguiram abrir boa vantagem e fechar em um tranquilo 10/5, em 11 minutos.
Com o resultado, a dupla avança às semifinais, em que encara o britânico Jamie Murray - irmão de Andy - e o australiano John Peers, que mais cedo tiraram o finlandês Jarkko Nieminen e o russo Dmitry Tursunov, em 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar