30/09/2013

Azarenka é surpreendida e perde para Petkovic na estreia em Pequim

Victoria Azarenka teve atuação decepcionante logo na estreia do Premier de Pequim, nesta segunda-feira. A tenista bielorrussa, atual campeã do torneio e cabeça de chave número 2, foi derrotada por Andrea Petkovic. A alemã venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/4.
Na próxima fase, Petkovic enfrenta a russa Svetlana Kuznetsova, que eliminou com facilidade a taiwanesa Su-Wel Hsieh, com duplo 6/1.
Foi a primeira vitória da alemã sobre Azarenka, que havia vencido os dois jogos anteriores contra a Petkovic. A derrota para a alemã foi também o terceiro consecutivo da bielorrussa: ela já havia perdido a final do Aberto dos Estados Unidos e a estreia do Premier de Tóquio.
Azarenka se inspira em Miley Cyrus para exercitar bumbumClique no link para iniciar o vídeo
Azarenka se inspira em Miley Cyrus para exercitar bumbum
​Ao contrário de Azarenka, outras duas cabeças de chave confirmaram nesta segunda-feira seu favoritismo. A sérvia Ana Ivanovic derrotou a italiana Flavia Pennetta com parciais de 7/6 (11-9) e 6/1, e na próxima etapa enfrenta a eslovena Polona Hercog. Já a também sérvia Jelena Jankovic venceu a russa Bojana Jovanovski por 2 sets a 1 (1/6, 6/4 e 6/0) e encara a cazaque Galina Voskoboeva na segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar