30/09/2013

Site lança contagem regressiva para rebaixamento do Corinthians


No fim de agosto, torcedores corintianos haviam ironizado e também criado o site "crise no Corinthians". O que era, na verdade, uma contagem progressiva do tempo sem comemorar títulos. A última conquista foi a Recopa Sul-Americana. Site foi lançado para celebrar crise no Corinthians Foto: Reprodução

Intitulado "Crise no Corinthians", um site foi lançado para tripudiar a situação ruim da equipe derrotada por 4 a 0 para a Portuguesa no último domingo. A página faz contagem regressiva para um suposto segundo rebaixamento corintiano. No momento da publicação desta matéria, o tempo restante é de 69 dias e 22 horas.
Qualquer usuário do microblog Twitter pode ter seu nome no site: para isso, basta tuitar com a marcação #crisenocorinthians. A ferramenta deu margem para comentários de torcedores rivais que tripudiaram sobre a fase ruim do time comandado pelo técnico Tite. Já são nove jogos sem vencer, sendo oito no Campeonato Brasileiro, e a distância para a zona de rebaixamento caiu a seis pontos.
Portuguesa faz 4 e humilha Corinthians no BrasileirãoClique no link para iniciar o vídeo
Portuguesa faz 4 e humilha Corinthians no Brasileirão
​Mais um atrativo do site "crise no Corinthians" é a página Chinelinho, um link para a rede social Facebook que tem por hábito a confecção de "memes". Neste momento de turbulência, os corintianos têm três jogadores entregues fora de combate: Renato Augusto, Fábio Santos e o volante Guilherme, este com chances de retornar à equipe contra o Bahia na próxima quarta.
O site é provavelmente uma resposta de são-paulinos a uma página criada durante o mês de agosto intitulada "crise no São Paulo" e com contagem regressiva para um eventual rebaixamento. Neste momento, o Corinthians tem quatro pontos a mais que o rival no Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar