A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro segue quente. Neste sábado, em Campinas, o Cruzeiro derrotou a Ponte Preta por 2 a 0 e voltou à ponta da tabela com 31 pontos. A equipe mineira, entretanto, pode perder a posição no domingo, uma vez que o Botafogo, com dois pontos a menos, visita o Atlético-PR na Vila Capanema para tentar reassumir a primeira colocação.

Dedé e Borges fizeram os gols da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte, que não contou com o centroavante William. O resultado deixa o time campineiro perto da zona do rebaixamento, já que tem 15 pontos na 16ª colocação, um ponto a mais que o Criciúma, que enfrenta o Coritiba em casa no domingo.
A Ponte tenta a reabilitação no Brasileiro em partida contra o embalado Grêmio na Arena, jogo que ocorre no sábado, às 18h30. Já os mineiros recebem o Vasco no Mineirão no domingo, às 18h30.
Ponte e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo de baixo nível técnico em quem conseguiu as melhores chances foi a equipe mineira. Logo aos 3min, Ricardo Goulart arriscou de longe e Roberto fez boa defesa - a primeira de uma boa atuação do arqueiro. Mais tarde, aos 22min, Dedé aproveitou escanteio cobrado por Willian para cabecear para o fundo das redes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar