Depois de perder para o Baraúnas em casa, o Santa Cruz tem compromisso na próxima quarta-feira, novamente no Arruda, a partir das 20h30 (de Brasília), diante Rio Branco (AC), para tentar se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador Sandro Barbosa recebeu muitas críticas da torcida, mas comemorou o fato do duelo contra o lanterna estar próximo e ser uma boa oportunidade para limpar a imagem da equipe.
“Acho que nenhum treinador pede para a equipe entrar em campo para jogar mal, realmente é o primeiro jogo muito abaixo (do esperado). Mas um dia isso ia acontecer. A gente tenta adiar isso ao máximo, mas um dia é aquele em que você diz ‘poxa não é possível’... Nada dá certo, jogando em casa contra uma equipe que vem de goleada e a torcida espera, ‘vai ser goleada’... Mas a gente entrou em campo alertado pra isso, mas aconteceu e a equipe não conseguiu marcar, nem jogar e a equipe do Baraúnas fez um excelente jogo. Mas foi o dia que nada deu certo e a gente fica triste e chateado, mas sabe que temos um grande time e não é por causa de um jogo que tudo acabou”, garantiu, antes de dizer que sua família estava no estádio e ouviu as críticas em relação a ele.
Sandro preferiu não adiantar as novidades para o próximo duelo, mas pensa em colocar em campo um dos jogadores mais habilidosos do elenco. “A gente tem que trabalhar esses dois dias que tem antes do jogo do Rio Branco para ver. Realmente eu gosto da repetição, de dar moral para o jogador, de dar continuidade. Mas vamos ver como é que o Natan vai estar, ele ficou fora do treino de anteontem. Ver como vai estar a cabeça de cada um, porque é nessa hora que a gente tem que ter cabeça fria e analisar o melhor para o Santa Cruz”, explicou.
Auxiliar técnico de Zé Teodoro no início da recuperação do prestígio do Santa Cruz, que hoje é tricampeão Pernambucano, Sandro Barbosa sabe que um novo resultado negativo contra o lanterna do Grupo A da Série C está fora de cogitação, mas afirma que não está preocupado com a pressão de alguns torcedores que pediram sua saída do clube. “A diretoria está muito à vontade. Eu jamais vou forçar a barra e a prova disso é que até hoje não fiz contrato com o Santa Cruz para deixar eles muito à vontade. O torcedor tem o seu direito, mas é o que eu digo se analisa muito por um jogo e eu não analiso futebol por um jogo. A gente vinha numa sequência boa e infelizmente esse jogo dá uma arranhada na nossa imagem”.
Os ingressos para a partida entre Santa Cruz e Rio Branco começam a ser vendidos nesta segunda-feira, a partir das 14h, no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar