27/06/2013

Cristiano Ronaldo em negociação com o Manchester United

Cristiano Ronaldo no Manchester United

A imprensa inglesa e espanhola assegura esta quarta-feira que é esperado um encontro entre Cristiano Ronaldo e responsáveis do Manchester United ainda esta semana, para discutirem um eventual regresso do craque português a Old Trafford. O jornal Daily Mail garante mesmo que a conversa acontecerá “nos próximos três dias”.

O El Pais escreve, por sua vez, que Cristiano, “que tem uma excelente relação com a direção do United, sentiu-se obrigado a aceitar o convite para a conversa”. Segundo o jornal espanhol, a reunião acontecerá no local onde o avançado da seleção nacional estiver nesse momento de férias.

O Daily Mail recorda que, “uma vez que a FIFA proíbe qualquer tipo de reunião entre clubes e jogadores com contrato, as duas partes terão acordado negar este encontro”. Mas é certo que o Manchester United não desiste de tentar o regresso “a casa” de Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que Florentino Pérez tem tentado, sem sucesso, que Cristiano renove o contrato que o liga ao Real Madrid e que termina em 2015. O jogador não terá gostado de declarações públicas do presidente do clube espanhol, o qual disse “que tudo tem limites”, o que foi entendido como um recado ao português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar