29/04/2013

Juazeirense vence o Juazeiro e clubes do Norte avançam com vantagem

A última rodada do Baianão 2013 serviu para consolidar a supremacia das duas equipes do Norte do Estado, que se enfrentaram na tarde deste domingo. O triunfo no clássico por 1 x 0 garantiu ao Juazeirense a primeira posição no Grupo 2, enquanto o Juazeiro se beneficiou com o tropeço do Bahia e mesmo derrotado se manteve no topo da tabela no grupo 1. O único gol do jogo foi marcado por William Carioca, aos seis minutos do segundo tempo.

Agora o Juazeirense encara o Vitória no meio de semana, no Barradão, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Situação igual ocorre com o Juazeiro, que pega o Bahia na Arena Fonte Nova. A Fderação Bahiana de Futebol deve definir nesta segunda-feira os dias dos confrontos, já que Bahia e Vitória não devem atuar no mesmo dia em Salvador, assim como a dupla de Juazeiro, que atua no mesmo estádio.

No Estádio Joia da Princesa, o Bahia de Feira recebeu o Botafogo em um jogo que serviu apenas para cumprir tabela. Mesmo assim, o Tremendão não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada acachapante: 6 x 0. O meia Bruninho foi o grande destaque da partida, com quatro gols. Robert e Da Silva completaram o placar.

Já No Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista bateu o Feirense por 2 x 1, com gols de Leandro Cabanas e Zé Leandro. Railson descontou para os visitantes. As duas equipes também ficaram no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar