31/03/2013

Doda vence importante prova de hipismo nos EUA

O casal de cavaleiros Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e sua esposa, a grega Athina Onassis de Miranda, subiram neste domingo (31/3) ao pódio da principal prova da temporada nos EUA, o Grand Prix da última etapa do Festival Equestre de Inverno, em Wellington.

Montando AD Rahmannshof's Bogeno, mesmo animal que levou para a Olimpíada de Londres, Doda foi o primeiro colocado do GP para faturar US$ 165 mil. Athina Onassis, herdeira de uma das mais ricas e tradicionais famílias da Europa, ficou em terceiro, somando mais US$ 75 mil à sua conta. 

Ambos os conjuntos passaram zerados pela prova cinco estrelas (nível máximo). No desempate, Doda foi mais rápido, zerando o percurso em 43s96. A grega foi mais lenta, em 54s46. "O desempate foi muito bom para o meu cavalo. O Bogeno é muito rápido quando temos uma pista longa como essa.

Eu arrisquei bastante e fui o mais rápido que pude, mas ele é tão bom que torna o meu trabalho muito mais fácil. Eu tenho o Bogeno há pouco mais de um ano e ele tem sido muito bom para mim", comentou Doda, falando do seu cavalo. (Agência Estado) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar