28/02/2013

Rio Negro-AM vence Princesa e se recupera no Campeonato Amazonense


Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Amazonense deste ano, os jogadores rionegrinos tiveram uma "injeção" de ânimo, e conquistaram os primeiros três pontos no Estadual.  A reabilitação do Galo da Praça da Saudade veio em cima do Princesa do Solimões, com uma vitória de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Álvaro Maranhão, no município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus).

A partida válida pela terceira rodada do campeonato, foi construída aos 32 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada do atacante Kaick, de 19 anos, que marcou seu primeiro gol como titular no time Barriga Preta.
Com a vitória do treinador Iane Geber, do Rio Negro, o grupo ocupa o terceiro lugar no grupo A, com três pontos, atrás de Nacional e São Raimundo, com seis e cinco, respectivamente.

Jogo

A equipe volta a campo no sábado, dia 2 de março, para enfrentar o Sul América, que ocupa a lanterna com apenas um ponto, e vem do empate com São Raimundo, em 2 a 2, nesta quarta-feira, em partida no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar