Não foi fácil, mas o norte americano John Isner e o alemão Tommy Haas confirmaram a posição de favoritos no ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em partidas durante a madrugada desta terça para quarta feira. Ambos estão na próxima fase da competição.
O tenista local teve como adversário o compatriota Jesse Levine e precisou de três set, mas conseguiu vencer de forma apertada com parciais de 7/6 (7-3), 5/7 e 6/4. O próximo desafio de Isner nos Estados Unidos será diante do japonês Go Soeda, que bateu o australiano Marinko Matosevic de virada, com parciais de 2/6, 6/4 e 7/6 (8-6).
Haas também iria decidir no set desempate, mas não precisou, pois quando cada um havia vendido uma parcial, o holandês Igor Sijsling, com o placar em 5/7 e 6/4. Com isso, o alemão segue na competição contra o uzbeque Denis Istomin, que eliminou o compatriota de Haas, Benjamin Becker, por 6/7 (3-7), 6/4 e 7/5.
O torneio em Delray Beach também teve desistência na partida entre o japonês Kei Nishikori e o croata Ivo Karlovic. O nipônico teve problemas físicos e desistiu com a primeira parcial em 5/4 para o representante da Croácia, que pega o francês Edouard Roger-Vasselin na sequência.
O sul-africano Kevin Anderson também avançou nos Estados Unidos depois de vencer o local Tim Smyczek por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Ele encara o taiwanês Yen-hsun Lu, responsável por eliminar outro norte-americano, Bobby Reynolds, por parciais de 6/3 e 7/5.
O letão Ernests Gulbis passou por James Blake, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4 e encara Sam Querrey na próxima fase. Outro que triunfou foi lituano Ricardas Berankis, responsável por bater alemão Bjorn Phau, por 6/1 e 7/6 (7-4), e que duela com Jack Sock, na próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar