28/02/2013

Com público de quatro “loucos”, Corinthians vence Millonarios por 2 a 0


Com a presença de quatro torcedores que conseguiram uma liminar na justiça, o estádio do Pacaembu foi palco da partida entre Corinthians e Millonarios (Colômbia) pela segunda rodada do grupo 5 da Taça Libertadores da América. Mesmo sem a energia da fiel, o atual campeão do torneio não teve dificuldades para vencer o adversário por 2 a 0.
Com toda confusão gerada desde os incidentes do jogo contra o San José (Bolívia), o jogo ficou em segundo plano. Antes da partida, os jogadores do Corinthians e Millonarios fizeram um minuto de silêncio para homenagear o torcedor boliviano Kevin Espada. Os jogadores da equipe brasileira também jogaram com uma tarja preta na camiseta.
Com a bola rolando, o Corinthians mostrou que é muito superior ao adversário colombiano. Aos 10 minutos do 1º tempo, o atacante Paolo Guerrero abriu o placar de cabeça. No começo do segundo tempo, Alexandre Pato ampliou o placar aos 3 minutos após o cruzamento de Ralf. Após o gol, a equipe brasileira se limitou a tocar a bola e deixou o jogo acabar.
Com a vitória, o Corinthians assumiu a segunda posição no grupo 5. O líder é o Tijuana (México) que ganhou as duas partidas na competição. Líder e vice se enfrentam na próxima rodada. O jogo será no dia 6 de março no Estádio Caliente, na cidade mexicana de Tijuana. Confira a classificação atualizada do grupo 5
Grupo 5 
1ª Rodada
Millionarios 0 x 1 Tijuana
San José 1 x 1 Corinthians
2ª Rodada
Tijuana 4 x 0 San José
Corinthians 2 x 0 Millonarios
Classificação
1. Tijuana (México) 6 pontos, 2 jogos
2. Corinthians (Brasil) 4 pontos, 2 jogos
3. San José (Bolívia) 1 pontos, 2 jogos
4. Millionarios (Colômbia) 0 pontos, 2 jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar