
Após quebrar um jejum de 23 anos sem tenistas brasileiras em semifinais de torneios em nível WTA, na última semana, Teliana Pereira não repetiu o bom desempenho e caiu na primeira rodada do WTA de Florianópolis. Na primeira partida desta terça-feira, a número 1 do Brasil foi superada por 2 sets a 0 pela alemã Tatjana Malek, em parciais de 6/4 e 6/2.
Teliana teve a chance de abrir vantagem no primeiro set ao conseguir a quebra e fazer 4/3. Cedendo a devolução no game seguinte, porém, a brasileira sacou pressionada em 4/5 e viu Malek novamente pontuar em seu serviço para fechar o primeiro set e abrir 1 a 0.
Sem se abater com a desvantagem, Teliana conseguiu nova quebra logo no primeiro game da segunda parcial. Assim como no primeiro set, porém, a brasileira cedeu a devolução logo em seguida e permitiu a Malek crescer na partida para conseguir mais duas quebras e fechar o jogo após 6/2.
Nas oitavas-de-final, a alemã irá encarar a francesa Kristina Mladenovic, sétima favorita ao título do torneio brasileiro. Na segunda partida desta terça, Mladenovic superou a britânica Anne Keothavong em dois sets, parciais de 6/3 e 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar