30/12/2012

Miami Heat perde em rodada da NBA


O Milwaukee Bucks derrotou o Miami Heat por 104 a 85 Foto: Reuters
A rodada da NBA realizada entre a noite deste sábado e a madrugada de domingo não terminou bem para os brasileiros. Todos assistiram a derrota de seus times, mas apenas Nenê esteve em quadra para tentar reverter a situação do Washington Wizards. A jornada pelo campeonato norte-americano também não foi boa para o líder da Conferência Leste, o Miami Heat, derrotada fora de casa pelo Milwaukee Bucks.
Com a derrota para o Chicago Bulls por 87 a 77, depois de levar uma virada no placar, o Washington Wizards segue em má fase e na lanterna da competição. O pivô brasileiro Nenê bem que tentou evitar novo tropeço e quase completou um duplo-duplo, com dez pontos e nove rebotes. No duelo prevaleceu a defesa e nenhum dos times teve um grande marcador. O cestinha foi Marco Belinelli, dos Bulls, com 17 pontos.
Em situação oposta a dos Wizards está o Miami Heat, na ponta de cima da tabela, porém nem mesmo os atuais campeões conseguiram sair vitoriosos nesta rodada. LeBron James e companhia foram derrotados pelo Milwaukee Bucks, por 104 a 85. O astro do Miami foi mais uma vez o cestinha, com 26 pontos, dois a mais que Dwyane Wade. Pelos donos da casa, Brandon Jennings apareceu bem com 25 pontos marcados.
Outros brasileiros da NBA, Anderson Varejão e Leandrinho não estiveram em quadra, mas ambos conferiram a derrota de seus respectivos times. Desfalcado do pivô brasileiro que se recupera de lesão, o Cleveland Cavaliers não conseguiu evitar a derrota para o Brooklyn Nets, por 103 a 100.
Já o ala Leandrinho, que não figura entre os titulares do Boston Celtics, viu sua equipe perder para o Golden State Warriors, por 101 a 83. O brasileiro não esteve presente sequer no banco de reservas, pois retornou aos Estados Unidos nesta sexta-feira, depois de vir resolver problemas pessoais no Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar