30/12/2012

Alex Ferguson não quer que Nani saia do Manchester United


De acordo com o treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson, Nani não vai ser vendido na reabertura do mercado de transferências em Janeiro.
    Imagem
    O Arsenal tem surgido como um dos clubes interessados em resgatar o internacional português de 26 anos que tem tido dificuldades em entrar na equipa titular de Ferguson esta época. O seu último jogo foi quase há dois meses na vitória sobre o Sp. Braga para a Liga dos Campeões.

    O Nani chegou ao United oriundo do Sporting no verão de 2007, custando na altura cerca de 30 milhões de euros. Desde então marcou 25 golos num total de 131 jogos disputados na Premier League pelos Red Devils.

    Ferguson afirmou sobre Nani, que de momento está afastado devido a uma lesão numa coxa: ''Não o vamos deixar sair. Nós precisamos do Nani''.

    ''O seu contrato só termina dentro de um ano e meio. Ele oferece algo de diferente dos outros jogadores. O rapaz tem um talento incrível. Infelizmente ele está lesionado de momento. Nós mandámo-lo para o Dubai numa pausa, para o ajudar na sua recuperação''.

    ''Ele não está muito longe, mas está longe o suficiente. Não penso que o terei de volta antes de meados de Janeiro. Ele tem um futuro aqui. Porque é que eu o quereria deixar sair?''.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    seja o primeiro a comentar