30/12/2012

Com muita sorte, benfica empata em 1 a 1 com o moreirense pela taça de Portugal


Declarações de Jorge Casquilha, treinador do Moreirense, após o Moreirense-Benfica (1-1), jogo da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga de futebol.
    Imagem
''Não morremos na praia. Mais uma vez aconteceu-nos o que tem acontecido a época toda: fomos competitivos, fizemos um bom jogo, mas há sempre qualquer coisa que impede a vitória.

O Benfica teve grandes dificuldades em fazer o seu jogo. Criámos três oportunidades de golo, podíamos ter ido para o intervalo a vencer por dois. O Benfica foi bafejado pela sorte, teve dois penáltis.

Não acho [nada das grandes penalidades]. Tenho as minhas dúvidas, já me disseram que não foi penálti. Se não foi, teve influência no resultado, se foi então não há nada a dizer. Tenho de ver as imagens''.
Programa Da Jornada:

Sábado, 29 De Dezembro De 2012
Rio Ave – Sporting, 3-0

Domingo, 30 De Dezembro De 2012
V. Setúbal – Nacional, 3-1
Académica – Olhanense, 0-0
Moreirense – Benfica, 1-1
Paços Ferreira – Marítimo, 2-0
Beira Mar – Guimarães, 2-2
Estoril – FC Porto, 16:15

Quarta-Feira, 2 De Janeiro De 2013
Naval 1º Maio – Sp. Braga, 16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar