30/12/2012

Chelsea derrota Everton com dois gols do super Lampard

Frank Lampard fez os dois gols do Chelsea contra o Everton Foto: Reuters


O Chelsea encontrou dificuldades e saiu atrás do placar, mas no fim das contas derrotou o Everton de virada por 2 a 1 neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, e recuperou a terceira posição do certame, em duelo realizado no Goodison Park, em Liverpool.

O time da casa teve excelente apresentação na primeira etapa e poderia ter aberto boa vantagem logo no inicio. Fez o gol com Pienaar, logo aos 2min de partida, e acuou o Chelsea no campo de defesa, mas penou na hora de finalizar as jogadas e desperdiçou diversas chances de ampliar.

Assim, o Chelsea teve tempo para reagir e empatar, a três minutos do fim da etapa inicial. O gol que deixou tudo igual no placar foi marcado por Frank Lampard, aos 42min, e serviu para resgatar o time de Londres no duelo, que permaneceu equilibrado durante todos os primeiros 45 minutos de duelo.

No segundo tempo, o Chelsea voltou melhor e retomou o controle do embate. O Everton, por sua vez, também buscava o gol, mas tinha menos posse de bola no meio de campo. Em tarde inspirada, o experiente meia Frank Lampard conseguiu desempatar o confronto aos 27min, fazendo 2 a 1 e dando números finais ao marcador em Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar