30/10/2012

Sporting empata com Académica e prolonga crise no Português


O Sporting empatou sem gols com a Académica e seguiu sem embalar no Português. Foto: EFE


Jogando em casa e precisando se recuperar para abafar a crise, o Sporting não saiu do 0 a 0 com a Académica, nesta segunda-feira, no fechamento da sétima rodada do Campeonato Português. A corriqueira falta de inspiração deu o tom do duelo, que teve poucas chances de gol.
Os goleiros Rui Patrício, do time de Lisboa, e Ricardo, do de Coimbra, trabalharam bem quando exigidos e deixaram o placar sem mudanças. Aos 15min do segundo tempo, o arqueiro do Sporting impediu um gol de cavadinha de Marinho, fazendo grande defesa. Já Ricardo, interveio bem em arremate de Wolfswinkel, aos 21min.
A partida marcou a despedida do interino Oceano Cruz, que assumiu o Sporting após a demissão de Ricardo Sá Pinto. O belga Franky Vercauteren foi contratado e inicia o trabalho nesta terça.
Com o resultado, o time lisboeta segue próximo à zona de rebaixamento do Português e já chega ao terceiro jogo sem vencer. A equipe venceu apenas uma vez, tem sete pontos e termina a rodada na décima posição.
A Académica, por sua vez, também faz campanha irregular, com apenas dois pontos a mais do que o adversário, na oitava colocação do Português.
Na oitava rodada, o Sporting tem compromisso contra o Vitória de Setúbal, fora de casa, no domingo. No mesmo dia, a Académica encara o Estoril, em Coimbra.
Fonte: Gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar