30/10/2012

Olympiakos perde 100%, mas segue líder absoluto na Grécia; Veja os gols da partida


No final da oitava rodada do Campeonato Grego, realizada na tarde desta segunda-feira, o Olympiakos empatou em 2 a 2 com o Aris e perdeu, com isso, os 100% de aproveitamento que tinha na competição. A equipe segue, entretanto, líder absoluta da competição, com 22 pontos.
O time mandante, que soma sete pontos e está na 12ª colocação, esteve por duas vezes á frente do placar. Primeiro, abriu o placar com Papasterianos aos 3min, mas Abdoun empatou de pênalti aos 9min. Na segunda etapa, Aganzo colocou o Aris novamente em vantagem aos 34min, mas Holebas igualou para o Olympiacos aos 38min.
No outro jogo do dia, o OFI recebeu o Panathinaikos e o duelo também terminou empatado em 2 a 2. Toche abriu o marcador para a equipe visitante aos 8min, mas Koutsianikoulis deixou tudo igual aos 27min. O Panathinaikos pulou a frente com Moniakis, contra, dois minutos depois, Papazoglou deu números finais ao confronto aos 27min do segundo tempo.
O Panathinaikos o oitavo lugar no Campeonato Grego, com nove pontos, enquanto o OFI tem um ponto a mais e está a uma posição acima.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar