O croata Marin Cilic conseguiu um misto de potência e regularidade no piso lento do Palácio de Bercy e avançou na noite desta quinta-feira para as quartas de final do Masters 1000 de Paris. Ele derrotou com dificuldades o espanhol Roberto Bautista, que ainda sonhava com a vaga no Finals de Londres, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/2.
Cilic está de olho no quarto lugar do ranking, que está provisoriamente com Dominic Thiem. O croata irá tomar a posição caso derrote nesta sexta-feira o francês Julien Benneteau, vencedor do belga David Goffin mais cedo. Cilic está com 3.805 pontos, apenas 10 a menos que Thiem. Ele pode até ultrapassar Alexander Zverev, mas terá de levantar o troféu.
Com a queda de Bautista, Delpo fica a uma vitória da vaga no Finals, mas faz duelo direto com outro pretendente, o norte-americano John Isner. Se o argentino for à semi, conseguirá o lugar. Caso Isner vença, ele ainda terá de ganhar o torneio para superar o atual oitavo colocado, o espanhol Pablo Carreño.
Delpo e Isner abrem a rodada desta sexta-feira às 11 horas de Brasília, seguindo-se o duelo entre Rafael Nadal e FIlip Krajinovic. Às 16h30, entram Cilic e Benneteau. A rodada será encerrada com Fernando Verdasco e Jack Sock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar