28/10/2017

São Paulo vence Santos por 2 a 1 e se distancia do Z4

Os dois clássicos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceram neste sábado. No confronto paulista, o São Paulo bateu o Santos por 2 a 1, em jogo realizado no Pacaembu. Já no Rio de Janeiro, no Maracanã, Flamengo e Vasco deixaram a desejar e terminaram no empate sem gols. Fechando o dia, Atlético-PR e Chapecoense ficaram no empate sem gols.

Cueva foi decisivo na vitória do São Paulo sobre o Santos
Cueva foi decisivo na vitória do São Paulo sobre o Santos
ADEUS AO Z4 E AO TÍTULO?
Com a sequência positiva atuando como mandante - esta é a quarta vitória -, o Tricolor se distanciou de vez da zona do rebaixamento. O time está provisoriamente na 11ª posição com 40 pontos, mas pode ser ultrapassado por Chapecoense, Bahia e Fluminense. Estes dois últimos fazem confronto direto neste domingo. Com excelente atuação de Hernanes, o São Paulo venceu o Santos de modo seguro.
O Santos, que ainda tem esperanças de título, vê sua situação complicar. Além de correr risco de perder a posição para o Grêmio, o Peixe pode ficar a nove pontos do Corinthians. Faltando sete rodadas para o fim, será difícil tirar essa diferença.
BRIGA POR VAGA NA LIBERTADORES
Já no Rio de Janeiro, o empate sem gols foi duro de se assistir. Em jogo truncado, o empate saiu melhor para o Vasco, embora não fosse, nem de longe, seu objetivo. O Cruzmaltino vem melhorando nas últimas rodadas, mas criou pouco e perdeu a oportunidade de assumir a sétima posição, que dá vaga à pré-Libertadores. Está em oitavo com 44 pontos e joga agora com o Vitória, no Maracanã.
O Flamengo, melhor na partida, contava com seu meio-campo criativo para assustar, mas esbarrava nas mãos de Martín Silva. O time, justamente o sétimo colocado com 47 pontos, se mantém na zona de classificação, mas tem pela frente o Grêmio fora de casa.
No último jogo do dia, o Atlético-PR recebeu a Chapecoense na Arena da Baixada e as equipes não conseguiram tirar o zero do placar. Com 42 pontos, o Furacão segue em nono na classificação, enquanto a Chape tem 39 pontos e cai para a 12ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar