29/10/2017

Inter de Limeira segura empate com o Linense e avança à semifinal

Inter de Limeira empatou com o Linense por 1 a 1 pelas quartas de final da Copa Paulista, em jogo realizado no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O resultado garante o time na semifinal da competição. O Linense jogou melhor na maior parte do jogo, mas sofreu com a expulsão de Jhonny, logo no começo da segunda etapa.
INÍCIO TRANQUILO
Jogando em casa, a Inter de Limeira começou tranquila o jogo. Podendo perder por até um gol de diferença, já que venceu o primeiro duelo por 2 a 1, o time não se arriscou muito e também não foi pressionada no início do duelo. Com muitos chutes longos e passes errados, era difícil a criação de jogadas perigosas.

A primeira boa oportunidade surgiu aos 29 minutos a favor do Linense. Após troca de passes curtos pelo lado direito, perto da grande área, Felipe passou por dois marcadores e chutou forte. Atento, o goleiro Rafael Pin espalmou para a linha de fundo.
LINENSE CRESCE E MARCA
Depois do lance, o Linense começou a crescer no duelo. A Inter, quando tinha a posse de bola, buscava jogadas com velocidade, mas errava passes no meio-campo. Um bom contra-ataque surgiu aos 32 minutos. Desta vez, sem errar passes, Tom foi acionado pelo lado esquerdo, invadiu a área, cortou o marcador e chutou por cima, levando perigo.
Um pouco melhor no jogo, o Linense chegou ao gol no último lance do primeiro tempo, aos 47 minutos. Em falta perto da meia-lua, um pouco para a direita, Davi acertou um chute perfeito e abriu o placar.

ETAPA FINAL
Na volta do intervalo, o Linense teria que buscar mais um gol para se classificar. Logo nos primeiros minutos, porém, Jhonny foi expulso e deixou o time de Lins com um a menos. O jogador disputou uma bola aérea e acertou o braço na cabeça de Nikão, que teve seu supercílio cortado. O árbitro deu vermelho direto.

Apesar da desvantagem numérica, o Linense continuou pressionando e criando as melhores oportunidades. Com tentativas de Felipe e Guilherme, o time arriscava de fora da área, alternativa encontrada para contornar a expulsão. O goleiro Rafael Pin garantia, até então, a classificação do time de Limeira.
CANSAÇO E GOL DA INTER
Com o passar do tempo, o Linense sentiu o cansaço e diminuiu o ritmo. Isso abriu espaços para a Inter, que chegou ao empate. Tom recebeu no meio-campo e cruzou na cabeça de Wesley, que ajeitou para Lucas chegar batendo e garantir a classificação da Inter de Limeira. O Linense ainda teve seu goleiro expulso, mas o placar não se alterou novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar