23/09/2017

São Paulo vence São Bernardo e lidera Paulista sub-15

 Na manhã deste sábado foi disputada de maneira completa a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 15. Destaque para Palmeiras Santos que venceram mais uma partida nessa nova etapa do estadual e seguem com 100% de aproveitamento na liderança de seus respectivos grupos. Já o São Paulo venceu o duelo direto diante do São Bernardo e se isolou na ponta.
Em jogo válido pelo Grupo 20, o Palmeiras viajou até Porto Feliz e venceu o Desportivo Brasil pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o time alviverde chega a sua terceira vitória seguida e aparece na liderança isolada com nove pontos. No outro duelo da chave, Ponte Preta e Audax ficaram apenas no empate sem gols e por isso a briga pela segunda colocação segue acirrada.

Jogadores do Palmeiras comemoram a boa vitória nesse sábado diante do Desportivo Brasil
Jogadores do Palmeiras comemoram a boa vitória nesse sábado diante do Desportivo Brasil
Já o Santos também abriu distância para o segundo colocado do Grupo 21. Na manhã desse sábado, o time praiano visitou e venceu o Guarani, pelo placar magro de 1 a 0. Essa é a terceira vitória do time visitante nessa terceira fase do estadual, que aparece em primeiro lugar com nove pontos. Logo atrás vem o Mirassol, que venceu o São Carlos por 2 a 0 e chegou aos seis pontos.
Outro tradicional time que conquistou uma boa vitória nessa manhã, foi o São Paulo. Jogando no CT Laudo Natel, em Cotia, o time tricolor recebeu e não tomou conhecimento do São Bernardo FC, vencendo a partida por 3 a 0. Como se tratava de um duelo pela liderança do Grupo 18, o clube da capital chegou aos sete pontos e abriu distância do seu adversário, que segue com quatro. No outro duelo da chave, o Botafogo venceu a primeira nessa nova fase do estadual, ao bater a Portuguesa Santista.
QUE FEIO TIMÃO
Por outro lado, a situação do Corinthians não é nada confortável. Fora de casa, o time alviverde tinha tudo para vencer a sua primeira partida nessa terceira fase do estadual, mas acabou empatando por 1 a 1 diante do Osasco FC. O resultado mantém os garotos do Parque São Jorge em terceiro, com três pontos. Isolado na liderança do Grupo 19 está o Red Bull, que venceu a Ferroviária por 3 a 0 e chegou aos sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar