16/08/2017

Paysandu acerta a contratação de Rafael Dumas e Juninho

Paysandu acertou nesta terça-feira duas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da diretoria bicolor não ter se pronunciado oficialmente, o zagueiro Rafael Dumas e o atacante Juninho já chegaram em Belém para realizarem exames médicos e assinar contrato até dezembro.
Vinculado ao Rubro-Negro, clube que o revelou, Rafael Dumas não vingou no time e foi duas vezes cedido por empréstimo. No ano passado, o defensor atuou no futebol da Índia e neste ano, disputou o Campeonato Mato-Grossense pelo Luverdense. Ele está com 22 anos.

Rafael Dumas pertence ao Flamengo e vai defender o Paysandu na sequência da Série B
Rafael Dumas pertence ao Flamengo e vai defender o Paysandu na sequência da Série B
Já o atacante Juninho, de 32 anos, começou a temporada no Náutico, mas acabou deixando o clube depois de ficar três meses sem receber salários. O jogador teve uma boa passagem por Vila Nova e Atlético-GO e em 2012 teve uma rápida passagem pelo Atlético-MG.

Mas a diretoria bicolor não deve parar por aí. O clube pode anunciar a qualquer momento mais uma contratação para o segundo turno da Série B. Na 16ª colocação, com 26 pontos, o Papão tem como principal objetivo escapar do rebaixamento à Série C.

Em busca da segunda vitória seguida, o Paysandu volta a campo no próximo sábado contra o Paraná, às 19 horas, no Estádio Mangueirão, pela 21ª rodada. A diretoria bicolor fez uma promoção nos preços dos ingressos, que estarão sendo vendidos a partir de quinta-feira por R$ 20,00 nas arquibancadas e R$ 40,00 nas cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Juventus perde para a Sampdoria e vê Nápoli consolidar liderança do Italiano

A Juventus, hexampeã italiana de futebol, foi hoje derrotada por 3-2 na visita à Sampdoria, em jogo da 13.ª jornada da liga italiana, re...