01/07/2017

Taboão da Serra vence Desportivo Brasil e lidera Grupo 2 da Copa Paulista

Copa Paulista começou neste fim de semana com sete jogos e muito equilíbrio. É fácil de entender, afinal seis jogos terminaram empatados e apenas o Taboão da Serra venceu o Desportivo Brasil pela contagem mínima.
EMPATE NO ABC
Pelo Grupo 3, o Santos ‘B’ foi até o ABC e empatou, por 2 a 2, com o São Caetano. Em Diadema, no Estádio Inamar, Água Santa e Nacional empataram sem gols. Na sexta-feira à noite, Taubaté e Juventus ficaram no empate por 1 a 1 no Joaquinzão, no Vale do Paraíba. Com tantos empates, todos os times somam apenas um ponto.
ÚNICA VITÓRIA
O Taboão da Serra foi o primeiro time a vencer na competição. Em casa, na Grande São Paulo, derrotou o Desportivo Brasil pelo placar de 1 a 0 e somou três pontos na tabela de classificação do Grupo 2, assumindo assim a liderança.
Em Americana, no estádio Décio Vitta, o Rio Branco empatou sem gols com o Atibaia, mesmo placar no Limeirão para Internacional e Audax. Estes quatro times têm um ponto cada.
Noroeste e Velo Clube fizeram um jogo equilibrado em Bauru com empate por 1 a 1. Foto: Bruno Freitas
Noroeste e Velo Clube fizeram um jogo equilibrado em Bauru com empate por 1 a 1. Foto: Bruno Freitas
EMPATE EM BAURU
Noroeste e Velo Clube foram os primeiros do Grupo 1 a entrar em campo, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O time da casa até saiu na frente, mas levou o empate no segundo tempo.
A primeira rodada só vai ter um jogo domingo cedo, entre Mirassol e Ferroviária. Na segunda-feira, o atual campeão XV de Piracicaba recebe o Penapolense depois de não passar nem da primeira fase da Série D do Brasileiro.
Na terça-feira acaba com o duelo luso entre Portuguesa, eliminada da Série D, e Portuguesa Santista, em duelo marcado para o Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Braga vence Tondela e entra na zona de classificação para Liga Europa

Quatro jogos deram sequência a sétima rodada do  Campeonato Português , no decorrer do dia desse domingo. Os grandes destaques ficam por co...