30/07/2017

Taboão da Serra empata com Audax e perde a chance de entrar no G-4

Numa manhã gostosa para a prática do futebol, Audax e Taboão da Serra, jogaram neste domingo, em Osasco, no estádio José Liberatti, pela sexta rodada da Copa Paulista. O placar final registrou empate, 1 a 1. Para o time da casa assinalou Klauber, enquanto o veterano Acosta, deixou tudo igual.
No outro jogo da chave, Atibaia e Desportivo Brasil, não sairam do 0 a 0, enquanto o São Paulo, derrotou por 2 a 1, o Rio Branco. Com isso, na classificação, o Audax, continua na sexta posição com quatro pontos ganhos e o Taboão, com um ponto a mais, é o quinto colocado.

O JOGO
Assim, que o árbitro apitou o início do jogo as duas equipes foram atrás de abrir a contagem. O Audax, aos quatro minutos fez com Klauber. Aos 14, o experiente atacante Acosta, deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo aconteceram mais três situações de gols. Aos 28 minutos, Wesley Bolinha, na entrada da área arriscou e a bola passou rente a trave num verdadeiro perigo a meta de Deola, que só ficou olhando a bola sair.

Jogando em casa, o Audax ficou apenas no empate com o Taboão da Serra (Foto: Rodrigo Alves)
Jogando em casa, o Audax ficou apenas no empate com o Taboão da Serra (Foto: Rodrigo Alves)
Três minutos depois, o número um do Taboão, fez um excelente defesa num tirambaço de fora da área de Klauber. O Taboão, deu o troco e, quase virou a partida com o lateral Renan, que saiu sozinho na cara do gol e tocou por cobertura para uma grande defesa de Jeferson Paulino, que de mão trocada tocou a bola para escanteio. No último lance, Diogo Souza, acertou um pancada de perna esquerda e a bola tirou tinta da trave.

TUDO IGUAL
No segundo tempo o jogo caiu de produção e mesmo assim foram três lances de emoção e polêmica. Aos 24 minutos, em boa jornada do goleiro Deola, Marcus Vinícius, em cobrança de falta quase fez o segundo para o time comandado pelo técnico Maércio Zeferino. De mão trocada, o arqueiro mandou a bola pra fora.
Dez minutos após, o árbitro errou não marcando uma penalidade a favor do time da casa. Wesley Bolinha, foi tocado dentro da área e jogada ignorada pela arbitragem. Aos 42, Pedrinho, que entrou no lugar de Davi Gabriel, quase fez o gol da vitória. Na cara do gol, atacante perdeu ótima oportunidade. Final, 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela sétima rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado, ás 15 horas. O Audax encara fora de casa o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Já o Taboão da Serra, recebe no estádio Vereador José Ferez, o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar