30/07/2017

São José vence Brasilis e entra na zona de classificação da Segunda Divisão do Paulista

Dois jogos fecharam a terceira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã deste domingo. São José e Francana conquistaram importantes vitórias e ingressara na zona de classificação.
No Leonardo Baribieri, em Águas de Lindóia, o São José bateu o Brasilis por 2 a 1 e chegou aos cinco pontos, assumindo a segunda colocação do Grupo 6. O Itararé lidera a chave com sete pontos, enquanto Osasco fica em terceiro com quatro. O Brasilis é a única equipe sem pontuar e segue na lanterna.

Fora de casa, o São José derrotou o Brasilis e assumiu a vice-liderança do Grupo 6 (Foto: Felipe Viana/Viana Assessoria)
Fora de casa, o São José derrotou o Brasilis e assumiu a vice-liderança do Grupo 6 (Foto: Felipe Viana/Viana Assessoria)
No Grupo 7, a Francana recebeu o Osvaldo Cruz, no José Lancha Filho, e venceu sem dificuldade por 3 a 0. O São Bernardo lidera a chave com sete pontos, enquanto Francana e VOCEM vem na sequência, ambos com quatro.
A vitória elástica foi importante para a equipe de Franca, porque chegou a dois gols de saldo contra -1 do concorrente, assumindo a segunda colocação. O Osvaldo Cruz, com apenas um ponto, segue na quarta e última posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar