14/07/2017

Sánchez/Demoliner bate Pavi/Kichenok e faz semi em Londres

 O tênis brasileiro pode ter dois representantes na final de duplas mistas em Wimbledon. Depois de Bruno Soares assegurar sua vaga ao lado da russa Elena Vesnina, foi a vez de Marcelo Demoliner vencer seu jogo das quartas junto da espanhola Maria José Martinez Sánchez.

Demoliner e Martinez Sánchez venceram nesta quinta-feira o croata Mate Pavic e a ucraniana Lyudymila Kichenok por 6/3, 2/6 e 6/3 em 1h11 de partida nesta quinta-feira.

Em busca de uma vaga na decisão, eles enfrentam o britânico Jamie Murray e a suíça Martina Hingis não antes do meio-dia (de Brasília) desta sexta-feira, em quadra a definir. Soares e Vesnina atuam na Quadra Número 1 contra o finlandês Henri Kontinen e a britânica Heather Watson, atuais campeões do evento, por volta do meio-dia.

O Brasil nunca venceu a chave de duplas mistas em Wimbledon, mas já esteve em quatro decisões. Três delas foram com Maria Esther Bueno, nos anos de 1959, 1960 e 1967. Recentemente, Bruno Soares foi vice-campeão em 2013, quando atuava ao lado da britânica Lisa Raymond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

PSG vence Lille e mantém folga na liderança da Ligue 1

O Paris Saint-Germain venceu hoje por 3-1 o Lille, do central português Edgar Ié, em jogo da 17.ª jornada da liga francesa de futebol, e a...