09/07/2017

Salgueiro derrota Remo com gol de Cássio Ortega

Remo e Salgueiro se enfrentaram neste domingo, no Mangueirão, pela 9º rodada do Brasileirão da Série C. Depois de um jejum de seis jogos e enfrentar uma crise financeira, o Carcará conquista a sua segunda vitória no campeonato. A partida terminou com o placar de 1 x 0 para o Salgueiro. O gol foi marcado por Cássio Ortega, aos 40 minutos da partida.

Com o resultado, o lanterna Salgueiro permanece na última posição com 8 pontos e continua lutando para sair da zona de rebaixamento. O Remo chega a 12 pontos e sai do G4, ocupando a 5º posição. Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Confiança, no sábado (15) no Cornélio de Barros.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado com mais chances de gol para o Salgueiro, que joga fora de casa. Aos 11 minutos, a defesa do Remo falha e Álvaro recebe livre dentro da área. Sem goleiro, ele chuta no travessão. O Carcará teve outra chance aos 16 minutos quando Cássio manda no meio da área e o zagueiro Luis Eduardo, do Salgueiro, desvia de cabeça. Bola passa tiranto tinta da trave esquerda do Remo.

Aos 22 minutos, o Remo encaixa contra-ataque veloz pela direita, com Pimentinha. Ele cruza na área e o atacante Luiz Eduardo cabeceia, mas bola passa à esquerda do gol de Mondragon. De tanto tentar, o Carcará marcou aos 40 minutos. Após troca de passes bem executados, Cássio Ortega recebe na entrada da área, bate de primeira no canto direito e marca o gol para o Salgueiro.

Remo busca o empate

Neste segundo tempo, o Remo começa a pressionar o Salgueiro em busca do empate. Aos 18 minutos, Rodolfo arrisca de fora da área, de longe, mas a bola sai pela linha de fundo. O jogo continua disputado. Daniel manda no segundo pau e Ranieri cabeceia por cima do gol do Remo, aos 29.

Aos 31 minutos, Gabriel Lima recebe na entrada da área do Remo, passa por dois jogadores, mas erra passe para o atacante Luiz Eduardo. O Remo vai com tudo aos 34 minutos com Jackinha que cruza na área do Salgueiro e Gabriel Lima cabeceia com perigo. Mondragon faz grande defesa, mas é marcado impedimento do atacante do Remo.

Aos 37 minutos, Vinicíus do Remo faz uma grande defesa. Piauí recebe na área do Remo e chuta à queima rouba, mas goleiro faz grande defesa. Já aos 43 minutos, a defesa foi de Mondragon. Dentro da área, Luiz Eduardo em cima do goleiro do Salgueiro, que desvia a bola para a linha de fundo. Aos 47 minutos, o azulão chega junto, Flamel tenta encobrir o goleiro Mondragon, mas a bola sai pela linha de fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar