19/07/2017

Rogerinho derrota Trungelliti e avança em Umag

Começou bem a campanha do paulista Rogério Silva no ATP 250 de Umag. Ele estreou no saibro croata nesta terça-feira e anotou uma firme vitória para cima do argentino Marco Trungelliti, vindo do qualificatório, anotado parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 62 minutos.

Número 1 do país, assumindo o posto que era do paulista Thomaz Bellucci, que foi derrotado em sua estreia no ATP 250 de Bastad, Rogerinho não terá moleza pela frente. Seu próximo adversário na competição será o francês Gael Monfils, segundo pré-classificado.

Rogerinho já mediu forças com Monfils uma vez, na segunda rodada dos Jogos Olímpicos do Rio, no ano passado, e foi superado em sets diretos. O paulista busca sua primeira vitória da carreira contra um top 20, tendo perdido os 11 duelos ante rivais nesta faixa de ranking.

Outro que também passou pela estreia no saibro croata foi o tcheco Jiri Vesely, que aplicou um "pneu" na vitória em sets diretos sobre o eslovaco Norbert Gombos, com placar final de 6/4 e 6/0. Ele espera agora pelo vencedor do duelo entre o moldávio Radul Albot e o sérvio Miljan Zekic.

O eslovaco Andrej Martin foi mais um dos vitoriosos no começo da rodada desta terça-feira, batendo o uzbeque Denis Istomin por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/2. Na segunda rodada, ele vai encarar quem passar do confronto entre o argentino Carlos Berlocq e o atleta da casa Borna Coric, sexto mais bem cotado ao título em Umag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar