03/07/2017

Com um a menos, Remo empata com Sampaio Corrêa e segue no G-4 da Série C

Com um a menos, o Remo arrancou um empate diante do Sampaio com gol de Gabriel Lima, aos 37 do segundo tempo. O Tricolor maranhense vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Marlon e viu Léo Rosa ser expulso do Leão aos 21 do segundo tempo, mas não conseguiu segurar a vitória na noite desta segunda-feira no Castelão.
Com o resultado o Remo segue no G-4 do grupo A, com 12 pontos, mesma pontuação do Sampaio, mas leva vantagem no saldo de gols. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o Tricolor encara o Botafogo-Pb, no Almeidão, enqunato o Leão recebe o Salgueiro, no Mangueirão.

Sampaio x Remo (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)
Primeiro tempo sem gols
O Sampaio começou o jogo buscando o ataque e teve a primeira boa oportunidade do jogo. Esquerdinha cobrou falta e Vinícius fez boa defesa, mandando para escanteio. O Remo tentou responder com o chute de fora da área de Edgar, que passou perto da trave do gol de Alex Alves.
A resposta do Sampaio foi imediata, com grande jogada de Isac, mas na finalização o atacante isolou a bola por cima do gol. Com as poucas chances em campo, o Remo voltou a levar perigo aos 39, quando Edgar cruzou para Eduardo Ramos, mas César Sampaio tirou o perigo na hora da conclusão. O Tricolor ainda teve tempo para responder, novamente com Isac, que livre na grande área, cabeceou fraco e Vinícius fez a defesa impedindo o gol ainda no primeiro tempo.
Remo com um a menos busca o empate
O Sampaio manteve a pressão em busca do gol e na primeira chance da etapa final, Hiltinho arriscou de longe e mandou pela linha de fundo. Aos sete minutos, Tsunami derrubou Felipe Marques na área e a arbitragem marcou o pênalti para o Sampaio. Na cobrança, Marlon abriu o placar para o Sampaio.
Em desvantagem no placar, o Remo ainda perdeu o lateral Léo Rosa expulso aos 21 minutos, após receber o segundo cartão amarelo por cometer uma falta no atacante Isac. Quando o jogo parecia que ia para o empate, aos 37 minutos, Gabriel Lima recebeu na direita, se livrou de Roniery, chutou cruzado e empatou o jogo no Castelão. O Sampaio ainda assustou o goleiro Vinícius, com um bom chute de Reginaldo Junior, aos 46, mas foi direto pela linha de fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar