Com um a menos, Remo empata com Sampaio Corrêa e segue no G-4 da Série C

Com um a menos, o Remo arrancou um empate diante do Sampaio com gol de Gabriel Lima, aos 37 do segundo tempo. O Tricolor maranhense vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Marlon e viu Léo Rosa ser expulso do Leão aos 21 do segundo tempo, mas não conseguiu segurar a vitória na noite desta segunda-feira no Castelão.
Com o resultado o Remo segue no G-4 do grupo A, com 12 pontos, mesma pontuação do Sampaio, mas leva vantagem no saldo de gols. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o Tricolor encara o Botafogo-Pb, no Almeidão, enqunato o Leão recebe o Salgueiro, no Mangueirão.

Sampaio x Remo (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)
Primeiro tempo sem gols
O Sampaio começou o jogo buscando o ataque e teve a primeira boa oportunidade do jogo. Esquerdinha cobrou falta e Vinícius fez boa defesa, mandando para escanteio. O Remo tentou responder com o chute de fora da área de Edgar, que passou perto da trave do gol de Alex Alves.
A resposta do Sampaio foi imediata, com grande jogada de Isac, mas na finalização o atacante isolou a bola por cima do gol. Com as poucas chances em campo, o Remo voltou a levar perigo aos 39, quando Edgar cruzou para Eduardo Ramos, mas César Sampaio tirou o perigo na hora da conclusão. O Tricolor ainda teve tempo para responder, novamente com Isac, que livre na grande área, cabeceou fraco e Vinícius fez a defesa impedindo o gol ainda no primeiro tempo.
Remo com um a menos busca o empate
O Sampaio manteve a pressão em busca do gol e na primeira chance da etapa final, Hiltinho arriscou de longe e mandou pela linha de fundo. Aos sete minutos, Tsunami derrubou Felipe Marques na área e a arbitragem marcou o pênalti para o Sampaio. Na cobrança, Marlon abriu o placar para o Sampaio.
Em desvantagem no placar, o Remo ainda perdeu o lateral Léo Rosa expulso aos 21 minutos, após receber o segundo cartão amarelo por cometer uma falta no atacante Isac. Quando o jogo parecia que ia para o empate, aos 37 minutos, Gabriel Lima recebeu na direita, se livrou de Roniery, chutou cruzado e empatou o jogo no Castelão. O Sampaio ainda assustou o goleiro Vinícius, com um bom chute de Reginaldo Junior, aos 46, mas foi direto pela linha de fundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul