Coritiba, Fluminense e Corinthians vencem na abertura da 4ª rodada do Brasileirão

Três partidas movimentaram a abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Destaques para Corinthians e Coritiba, que venceram os clássicos contra Santos e Atlético-PR, respectivamente. O Fluminense também fez a lição de casa e superou o Vitória. Os três clubes ocupam as três primeiras posições provisórias.
O Corinthians de Fábio Carelli parece cada vez mais “redondo”. O Timão levou a melhor no clássico alvinegro e bateu o Santos, por 2 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo. Romero e Jô marcaram os gols que isolaram o clube na liderança provisória, com dez pontos e ainda invicto. Já o Peixe segue com três pontos, na 15ª posição.
MAIS JOGOSUm dos principais clássicos do país, o AtleTiba abriu a rodada. Jogando no Estádio Couto Pereira, o Coritiba conseguiu um gol de cabeça com Marcio na segunda etapa para garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR. O Coxa chegou a sete pontos e ocupa a segunda posição. O Furacão segue sem vencer no torneio e terminará a rodada dentro da zona de rebaixamento, com apenas um ponto.

Fluminense bateu Vitória e também chegou às primeiras colocações
Fluminense bateu Vitória e também chegou às primeiras colocações
O Fluminense conquistou a sua terceira vitória no Brasileiro, no Maracanã, ao fazer 2 a 1 sobre o Vitória. Uma vitória merecida, que deixa o time carioca com nove pontos e na vice-liderança. Além disso, apaga os dois tropeços nos últimos dias, quando perdeu o clássico para o Vasco da Gama, por 3 a 2, em São Januário, e depois foi eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio. O Leão segue sem vencer. Com um ponto é o 17.º colocado, dentro da zona de rebaixamento.
CONTINUA...A rodada tem sequência, neste domingo, com mais seis partidas. Entre os paulistas, a Ponte Preta recebe o São Paulo, em Campinas, enquanto o Palmeiras faz um duelo duro contra o Atlético-MG. Outro destaque será o clássico entre Flamengo e Botafogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril