Ypiranga derrota Tupi e segue invicto na Série C

Ypiranga conseguiu um grande resultado jogando fora de casa contra o Tupi neste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo B, o clube gaúcho venceu por 2 a 0 e seguiu invicto no torneio. A partida aconteceu no Estádio Municipal de Juiz de fora.
Com a vitória, o Ypiranga chega a quatro pontos e se garante no G4 ao fim da rodada, que ainda terá mais três partidas para serem realizadas. Já o Tupi cai para a lanterna, ficando na 10ª colocação do grupo, com apenas um ponto somando.
O JOGO
O Tupi começou tomando a frente da partida nos 10 minutos iniciais e chegou bem ao ataque, mas o ritmo dos mandantes diminuiu e o Ypiranga conseguiu abrir o marcador. O gol veio aos 22 minutos. Wilian Kozlowski encontrou Talles Cunha. O atacante dominou e bateu, contando com um desvio na zaga para encobrir o goleiro Paulo Henrique.

Ypiranga vence a primeira na Série C
Ypiranga vence a primeira na Série C
Ambas equipes seguiram muito aplicadas na marcação e conseguiram boas chances, mas quem voltou a aproveitar as oportunidades foi o Ypiranga. Aos 40 minutos, Safirafez boa jogada no ataque e achou Talles Cunha, que cruzou para a para André Luis mandou de coxa para as redes.
O Tupi retornou do intervalo tentando um gol para voltar para o jogo. Logo aos 3 minutos, Marcinho chegou bem no ataque e finalizou para boa defesa do goleiro Marcão. O cenário da partida foi o Galo Carijó pressionando no campo de ataque e a zaga do Ypiranga tirando do jeito que dava. Aos 30, Matheus Pato finalizou bem e Carlão fez mais uma grande defesa.
Aos 40 minutos, a equipe mineira desperdiçou outra oportunidade. Lucas foi até a linha de fundo e cruzou para dentro da área, Rafael desviou com o pé, mas a bola saiu torta, sem direção. Nos minutos finais, o Ypiranga conseguiu esfriar o jogo e garantir a vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
Na terceira rodada, tanto o Tupi quanto o Ypiranga terão missão fora de casa. O Tupi enfrentará o Joinville fora de casa, na Arena Joinville, às 19h da próxima sexta-feira. O Canarinho voltará a jogar no outro sábado, às 16h dianto do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril