28/05/2017

Trem-AP vence Real Desportivo e se reabilita na Série D

 Após derrota em casa na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o Trem se recuperou neste domingo ao vencer o Real Desportivo por 1 a 0 na casa do adversário. Jadão fez, no segundo tempo da partida, válida pela 2ª rodada, o gol que deu o primeiro no torneio triunfo à Locomotiva.
Com a vitória do Trem e os primeiros pontos somados, o time amapaense permanece na terceira posição do grupo A1 com três pontos e saldo de gols zerado. O Real Ariquemes amarga na lanterna com duas derrotas e nenhum ponto conquistado.
Ânimos exaltados, expulsões e gol de Jadão
O jogo disputado no Gentil Valério foi palco de muita garra, boas defesas e muitos cartões. Dois deles vermelhos. Como ambas as equipes estrearam com derrotas, a vitória era imprescindível para as duas. No entanto, a expulsão do atacante Thiaguinho nos primeiros minutos da partida dificultou para o Real Ariquemes, que precisou se reorganizar para fechar a zaga e tentar sair ao ataque com cuidado para vencer.

Apesar das tentativas dos donos da casa, quem balançou as redes pela primeira e única vez foi o Trem, com gol de Jadão, já no segundo tempo. Próximo ao fim do jogo, Ezequias também foi expulso, e o número de jogadores em campo ficou igual. O Real ainda tentou usar da nova vantagem mas havia pouco tempo para empatar e o placar permaneceu inalterado. Melhor para o Trem, que levou os pontos para casa.
Próximos jogos
No próximo domingo, 4, a 3ª rodada da Série D opõe Real Ariquemes e Atlético-AC em jogo marcado para o Florestão. O Trem recebe o Princesa do Solimões na segunda-feira, 5, no estádio Zerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar