06/05/2017

São Paulo goleia o Santo André e estreia com vitória no Paulista sub-20

Sempre recheado de gols, 18 jogos encerram as disputas da primeira rodada do Campeonato Paulista Sub 20, na tarde desse sábado. E quem começou com o pé direito em busca do bicampeonato estadual foi o São Paulo, que venceu o Santo André, fora de casa, pelo placar de 4 a 1. Outros destaques foram a goleada do Santos sobre o São Caetano, por 6 a 2 e a boa vitória da Ponte Preta que bateu o São Carlos, por 3 a 1.
Em pleno Estádio Bruno José Daniel, o atual campeão São Paulo não tomou conhecimento do Santo André e venceu a partida por 4 a 1, para voltar para a capital com os três pontos na conta e a segunda colocação do Grupo 4. A chave é liderada pelo Santos, que venceu o São Caetano, por 6 a 2. Além dos dois times, Portuguesa, São Bernardo e Água Santa também venceram na rodada de estreia e somam três pontos.

Já pelo Grupo 4, Palmeiras e Corinthians conquistaram boas vitórias para ficar entre os primeiros times da tabela. Enquanto o Palmeiras venceu o Guarani fora de casa, por 4 a 1, o Corinthians bateu o Atibaia, pelo placar de 2 a 1, no Parque São Jorge. Ainda pela mesma chave, o Juventus venceu o Paulista, por 1 a 0 e Taubaté e Audax, ficaram no empate por 2 a 2.
OUTROS GRANDES JOGOS
Outro destaque da rodada, foi a boa vitória da Ponte Preta, fora de casa, sobre o São Carlos, por 3 a 1. Com isso, o time campineiro soma os primeiros pontos no estadual e assume a liderança do Grupo 2. Ao lado de Desportivo Brasil, Mogi Mirim e Rio Branco, que também venceram nesse sábado e tem três pontos.
Já pelo Grupo 1, que é formado apenas por times do interior, o Botafogo de Ribeirão Preto venceu a Matonense, pelo belo placar de 4 a 0. Já o Novorizontino recebeu e venceu a Votuporanguense, por 3 a 1. Em Catanduva, o Marília venceu o time da casa por 3 a 2 e o Comercial, ganhou do Olímpia, por 1 a 0. Além do empate sem gols, entre Penapolense e Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar