11/05/2017

Santos volta a vencer o Paysandu e vai às quartas da Copa do Brasil

Sem dificuldades, o Santos garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Paysandu por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (10) em Belém (PA), no jogo de volta das oitavas de final.

O destaque da partida foi Bruno Henrique, autor de dois gols do Peixe. O adversário do Alvinegro na próxima etapa do torneio será definido em sorteio.

Após vencer o confronto de ida por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Santos jogou com o regulamento debaixo do braço. Dorival Júnior sabia que o Paysandu iria para o ataque, já que só uma goleada interessava aos paraenses. Por isso, posicionou seu time na defesa e apostou em contragolpes.

A postura rendeu alguns sustos. Vanderlei se destacou na primeira etapa, com três grandes defesas, em chutes de Diogo Oliveira, Wesley e Bergson. Entretanto, a estratégia funcionou, pois Bruno Henrique, aos 26 minutos da etapa inicial, completou contra-ataque iniciado com lançamento de Lucas Lima, e que passou por Vitor Bueno, para abrir o placar.

No começo do segundo tempo, como diz o ditado, o feitiço virou contra o feiticeiro. Logo aos 4, Rodrigo Andrade, do Paysandu, recuperou a bola, avançou pelas costas de Jean Mota, passou com facilidade por Cleber e serviu Diogo Oliveira, que empatou o duelo.

Aos 4, Rodrigo Andrade, do Paysandu, recuperou a bola, avançou pelas costas de Jean Mota, passou com facilidade por Cleber e serviu Diogo Oliveira, que empatou o duelo.

Apesar disso, o Peixe fez 2 a 1 aos 15, com Bruno Henrique. O atacante fez seu segundo tento na noite após assistência de Vitor Bueno.

Superior, o Santos conseguiu ampliar aos 33. Jean Mota cruzou, e Kayke, que entrou no lugar de Ricardo Oliveira, contou com falha de defesa para fazer o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar