06/05/2017

Princesa do Solimões vence São Raimundo e assume liderança do Amazonense

Três partidas deram sequência e encerram as disputas da 13ª rodada do Campeonato Amazonense, nesse sábado. E quem se deu bem foi o Princesa do Solimões, que venceu o São Raimundo, fora de casa, pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança isolada da estadual. Agora, o Tubarão é seguido de perto pelo Rio Negro, que venceu o Nacional e também segue vivo na briga pelas primeira colocações na tabela.

Jogando no Estádio da Colina, o Princesa do Solimões não tomou conhecimento do São Raimundo e venceu a partida, por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados por Marinelson e Wander. Com o resultado, o time de Manacapuru chega aos 23 pontos na tabela e fica na primeira colocação de forma isolada. Por outro lado, o Tufão, que já está rebaixado, continua sem vencer na competição. No mesmo estádio, porém um pouco mais cedo, Holanda e Penarol ficaram no empate por 1 a 1.

No outro jogo da rodada, o Rio Negro conquistou uma importante virada para se distanciar da zona de rebaixamento e além disso, voltar a sonhar com as primeiras colocações na tabela. Jogando na Arena Amazônia, o Galo da Praça da Saudade passou pelo Nacional, pelo placar de 2 a 1. Com isso, o Rio Negro chega aos 21 pontos e Naça fica com 20, na terceira posição. Rafael Vitor, a favor e contra, e Leonardo deram os números ao placar à partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Braga vence Tondela e entra na zona de classificação para Liga Europa

Quatro jogos deram sequência a sétima rodada do  Campeonato Português , no decorrer do dia desse domingo. Os grandes destaques ficam por co...