Pavlyuchenkova vence Perrin e avança em Rabat

A terça-feira foi boa para as favoritas no WTA de Rabat. A rodada no saibro marroquino teve cinco cabeças de chave em quadra e quatro delas avançaram com vitórias em sets diretos.

Principal nome do torneio, a russa Anastasia Pavlyuchenkova marcou 6/2 e 7/6 (8-6) contra a suíça Conny Perrin. Número 16 do mundo, Pavlyuchenkova terá um duelo russo diante da canhota Ekaterina Makarova, contra quem tem cinco vitórias e três derrotas.

Já a suíça Timea Bacsinszky, segunda favorita e atual campeã do torneio, fez 6/3 e 6/1 contra a sueca Johanna Larsson. Sua próxima rival será a jovem norte-americana de 19 anos Catherine Bellis que derrotou a japonesa Nao Hibino por 6/1, 4/6 e 7/5.

Quem também avançou foi a australiana Daria Gavrilova, cabeça 3, que marcou duplo 6/2 sobre a belga Maryna Zanevska. Ela agora enfrenta a também belga Elise Mertens, que salvou dois match points na vitória sobre a francesa Pauline Parmentier por 4/6, 7/6 (7-1) e 6/2.

A sétima favorita americana Lauren Davis fez 6/2 e 6/1 contra a argentina Nadia Podoroska e pega a ucraniana Kateryna Bondarenko. Já a romena Irina Begu, cabeça 6, perdeu por 6/3 e 6/1 para a alemã Tatjana Maria que agora encara a cazaque Yaroslava Shvedova.

Comentários

Postagens mais visitadas