31/05/2017

Melo/Kubot vence Mahut/Benneteau na estreia em Roland Garros

O Brasil garantiu o terceiro duplista na segunda rodada de Roland Garros na tarde desta quarta-feira. Campeão em 2015, com o croata Ivan Dodig, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot largaram atrás, mas venceram os franceses Nicolas Mahut e Julien Benneteau.

Melo e Kubot, campeões em Miami e Madri e vices em Indian Wells na temporada marcaram 2 sets a 1 com parciais de 3/6 6/2 6/3: "Das primeiras rodadas foi uma das mais duras, dois caras experientes, que jogam muito bem, foi importante conseguir a vitória", disse Melo ao Bandsports na saída do jogo. Melo pode se tornar o número 1 do mundo caso faça final em Paris após a derrota da dupla do finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers.

Na segunda rodada elas pegam o americano Ryan Harrison e o neozelandês Michal Venus.

Além deles, André Sá, com o isralenese Jonathan Erlich, e Bruno Soares, com Jamie Murray, já estão na segunda fase. Thomaz Bellucci perdeu com Carlos Berlocq, Marcelo Demoliner joga ainda hoje ao lado de Marcus Daniell e Rogério Dutra Silva estreia nesta quinta com Paolo Lorenzi.

Soares e Murray enfrentam os franceses Mikhail Elgin e Karen Khachanov e Sá/Erlich enfrenta Santiago Gonzalez, do México, e o americano Donald Young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar