21/05/2017

Guarani de Juazeiro sofre, mas estreia na Série D com vitória sobre o América-PE

 O Guarani de Juazeiro sofreu, mas conseguiu um belo resultado em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O time cearense derrotou o América por 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, no Estádio Morenão.
O resultado levou o time de Juazeiro para a vice-liderança do Grupo 06, atrás apenas do Parnahyba, que derrotou a equipe do Globo por 2 a 0, confirmando o favoritismo dos mandantes na rodada.
SURPRESA?

Guarani de Juazeiro vence na estreia da Série D - Sou 100% Guarani
Guarani de Juazeiro vence na estreia da Série D
O América foi até Iguatu com a proposta de se defender contra o time da casa. E vinha conquistando o objetivo, até aos 45 minutos, quando sofreu o gol do Guarani. Leílson recebeu livre de marcação e acertou um bonito chute de primeira para abrir o marcador.
O resultado na primeira etapa honrou tudo aquilo que o Guarani fez dentro de campo. O time cearense foi superior, mas sentir muita dificuldade em furar o bloqueio do adversário. Quando o fez, não desperdiçou, fazendo com que o América abrisse para tentar o empate na etapa final.
ACABOU ASSIM!
A equipe pernambucana resolveu pressionar o rival, e se tivesse um pouco mais de sorte teria conseguido deixar tudo igual no marcador. Aos 22 minutos, penalidade máxima para o América. Mateus foi para a cobrança, mas parou na defesa do goleiro Léo.
O segundo tempo foi totalmente de pressão do América. O Guarani se fechou e abdicou do ataque, e viu seu adversário desperdiçar inúmeras chances. A falta de pontaria fez com que o clube pernambucano saísse zerado desse domingo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o América enfrenta o Parnahyba no domingo, às 16h, no Estádio Ademir Cunha. No mesmo dia, às 17h, o Guarani visita o Globo no Barretão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar