21/05/2017

Bangu vence Villa Nova-MG e estreia com vitória na Série D do Brasileiro

Após 14 anos longe da disputa de uma divisão do Campeonato Brasileiro, o Bangu matou a saudade em grande estilo. Na estreia pela Série D, o time venceu o Villa Nova por 3 a 1, no Castor Cifuentes, e empolgou a torcida.
Assim, o time carioca larga na frente na disputa do Grupo 13 e pode dormir na liderança, dependendo do resultado do duelo entre Portuguesa e Desportiva Ferroviária.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com um Bangu ousado e empolgado com o retorno ao Brasileirão. Com toda essa motivação, o time carioca abriu o placar logo aos seis minutos, quando Washington cobrou falta pela esquerda e Hygor Guimarães subiu para fazer de cabeça.

O Bangu voltou ao Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre o Villa Nova. (Foto: Divulgação / Bangu)
O Bangu voltou ao Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre o Villa Nova. (Foto: Divulgação / Bangu)
Porém, a euforia não demorou a cessar. Aos 14 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Villa Nova e Assis converteu. Antes de acabar o primeiro tempo, teve pênalti também para o Bangu. Aos 45, Rapahel Augusto bateu com frieza para recolocar o Bangu à frente do placar.
No segundo tempo, o Villa Nova ensaiou uma pressão, mas não mostrou efetividade. Por fim, o Bangu ainda chegou ao terceiro gol.Aos 35 minutos, foi marcado mais um pênalti para os cariocas e Rapahel Augusto bateu com tranquilidade para decretar a vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Bangu enfrenta a Portuguesa, às 15 horas, em Moça Bonita, enquanto Villa Nova vai ao Kleber de Andrade enfrentar a Desportiva Ferroviária, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar